Perguntas mais Frequentes
 
 
A capacitada equipe de Richard’s está disposta a te ajudar com a compra de sua jóia. Se você tem alguma dúvida, nós estamos aqui para respoder todas as suas perguntas.
Porém, para sua conveniência nós reunimos as dúvidas mais comuns e as respondemos para você abaixo:
 
  • Como eu encontro o preço final de um anel de noivado que eu vi em seu web site?
Você decide o tamanho do anel, a qualidade do diamante e os quilates do ouro ou platina do seu anel. Quase todos os modelos de anéis podem ser feitos para caber dentro do seu orçamento. Portanto, o preço particular de qualquer anel pode variar de acordo com as escolhas que você fizer. Um consultor de diamantes em nossa loja pode ajudá-lo no processo de escolha de um anel de diamante que está dentro do seu orçamento.
 
  • Eu tenho olhado todos os estilos de anéis em seu website, mas não consegui encontrar o anel que tinha em mente. Existem mais modelos que eu possa ver?
Somente alguns de nossos muitos modelos estão atualmente em nosso website. Se você não encontra o modelo que procura em nosso website venha à nossa loja para ver nossa grande seleção de jóias e milhares de estilos de anéis de diamantes que nós possuímos.
 
  • Vocês tem outras jóias além de anéis de noivado e alianças de casamento?
Com certeza. Nós possuímos uma grande seleção de brincos, anéis, pendantes, pulseiras, jóias em diversas pedras preciosas e outras jóias em diamantes.
 
  • Vocês oferecem opções de financiamente na compra da minha jóia?
Sim, financiamento está disponível. Você pode contactar qualquer um de nossos varejistas para mais detalhes.
 
  • Quanto eu devo gastar com um anel de noivado?
O senso comum sugere que um anel de noivado deve custar aproximadamente dois meses do seu salário. A resposta correta é que você deva gastar quanto for confortável para você e quanto entra dentro do seu orçamento. Nossa competente e simpática equipe ficará feliz em ajudá-lo.
 
  • Há quanto tempo a sua empresa está no mercado?
Richard’s Gems & Jewelry é uma empresa familiar desde a sua criação em 1984. Começamos no edifício Seybold, no centro de Miami, e permanecemos no mesmo local desde o início até hoje.
 
  • Como eu escolho o perfeito anel para minha namorada?
A não ser que você está planejando surpreendê-la usando uma de nossas “dicas de proposta”, ela provavelmente irá deliciar-se em ajudá-lo na sua compra. Afinal ela tem um ótimo gosto, ela escolheu você!
 
  • Richard’s vende diamantes das Regiões de Conflitos?
Richard’s toma todas as possíveis precauções para se certificar que nossos diamantes são comprados de legítimas fontes que não estão envolvidas em áreas de conflitos em nenhum país. Para maiores informações clique aqui.
 
  • Como eu devo cuidar da minha jóia de diamantes?
Com cuidado apropriado e manutenção, sua jóia de diamante pode durar muitos anos. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a prolongar a vida de sua jóia.
 
Sua preciosa jóia de diamantes será melhor armazenada em caixas ou bolsas de tecido. Produtos como loções, sabão, perfume, pó e spray de cabelo podem afetar o brilho do diamante deixando uma fina camada sobre ele. O diamante tem a capacidade de repelir água, mas prontamente aceita ceras e graxa. Isto faz com que ele comece a ficar gordurento e sujo. Uma jóia de diamantes precisa ser limpa com certos cuidados. Deixar a jóia por um curto período de tempo imersa em uma solução especial para lavagem, seguido de um enxague suave e gentil podem fazer maravilhas para a sua pedra preciosa. A jóia pode ser secada com um pano sem fiapos.
 
Você também pode ter sua jóia limpa profissionalmente a cada 3 meses. Não use anéis ou brincos de diamantes quando estiver praticando esportes terrestres ou aquáticos. Embora os diamantes sejam um dos materiais mais duros conhecidos pelo homem, podem lascar com duro impacto. Um pouco de cuidado pode manter o brilho dessa jóia por muito mais tempo.



 

Search
My Account
Shopping Cart